<< Voltar     


Doritos® Rainbow

Vencedor em Mercado - Promocional - 2022

Data de lançamento: 01/05/2022

Vencedor: Pepsico Brasil (www.pepsico.com.br)
Design: PEPSICO DO BRASIL LTDA / SOUTHERN GRAPHIC SYSTEMS BRASIL DESIGN GRAFICO LTDA
Convertedor: TECNOVAL LAMINADOS PLÁSTICOS LTDA
Brand owner: PepsiCo do Brasil Ltda


País: Brasil


DORITOS® Rainbow apoia a causa LGBTI+ há 6 anos e, para a edição de 2022, a embalgem conta com as oito cores da bandeira LGBTI+ que aparecem estampadas nas quatros palavras que forçam os direitos mais básicos que a comunidade quer e precisa ter: respeito, amor, liberdade e orgulho. As embalagens são desenvolvidas em formato pillow bag com material plástico bilaminado impresso em flexografia com cores vivas da marca, com barreira a umidade para garantir a crocância e qualidade do produto.

Impressão Efeito em impressão holográfica na cor branca e sobrepondo ao efeito tem-se as oito cores da bandeira LGBTI+ que aparecem estampadas nas quatros palavras que forçam os direitos mais básicos que a comunidade quer e precisa ter: respeito, amor, liberdade e orgulho.

A embalagem de DORITOS® Rainbow deste ano conta com as oito cores da bandeira LGBTI+ que aparecem estampadas nas quatros palavras que forçam os direitos mais básicos que a comunidade quer e precisa ter: respeito, amor, liberdade e orgulho. DORITOS® Rainbow lançou o sabor inédito de Mostarda e Mel, somado à embalagem e as tortilhas coloridas, visa-se chamar ainda mais atenção para a diversidade e representatividade do consumidor à pauta LGBTI+. Sim, as iniciativas fazem parte do posicionamento global da marca “For the Bold”, que traduz o conceito de que não há nada mais bold do que ser você, reforçando o respeito e o apoio à diversidade em edição especial do produto, da embalagem à tortilla.

As embalagens são impressas em flexografia com cores vivas da marca e efeito holográfico destacando-se no ponto de venda. Além disso as bolsas são acomodadas em caixas display de papelão impressa em quadricromia, otimizando a exposição do produto.

Não se aplica Não se aplica